João Pessoa, 15 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM 2016

Romero participa do Crescer e quer ampliar o evento

Comentários: 0
publicado em 15/02/2015 às 15h46
atualizado em 15/02/2015 às 15h43

A abertura do Crescer, encontro da família católica, no final da manhã deste domingo (15),  no Spazzio, contou com a presença do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Ao lado da primeira-dama, Micheline Rodrigues, e dos seus dois filhos (Vítor e Vitória), ele destacou a importância do evento para o crescimento espiritual da cidade. Também anunciou que, em 2016, o encontro começará num sábado à noite, havendo, assim, a ampliação da sua programação. Este ano, o evento vai reunir até a próxima terça-feira, dia 17, cerca de 50 mil pessoas.

A solenidade de abertura foi presidida pelo bispo diocesano de Campina Grande, dom Delson Pedreira da Cruz. Também estiveram compondo a “mesa de honra” o vereador Antônio Alves Pimentel Filho, presidente da Câmara Municipal; o diretor executivo do Convention & Visitors Bureau, Allysson Jonnes Aquino; o coordenador geral do evento, Gustavo Lucena; padre Chrystian Shankar (palestrante) e Hernandes Brandão (coordenador local da Renovação Carismática).

Em seu pronunciamento, o prefeito Romero Rodrigues, ressaltou o papel do encontro para a renovação da fé de todo o povo católico de Campina Grande e da região.Também elogiou a dedicação de Gustavo Lucena em lutar, ao longo dos anos, pela ampliação do evento, ressaltando, na mesma linha, o trabalho do bispo diocesano.

“Prova disso, como resultado do esforços destas e de outras pessoas, é que o Crescer tem sido um evento itinerante, saindo do Clube Campestre, onde foi realizado no ano passado, e agora se instalando num espaço bem maior. Isso demonstra que o encontro cresce em qualidade, estrutura, programação, público e espaço físico”, disse Romero, que, inclusive, é católico praticante.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas