João Pessoa, 03 de julho de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
crime

Trabalhadores são baleados em Intermares; um morreu durante socorro

Comentários: 0
publicado em 03/07/2025 ás 18h12
atualizado em 03/07/2025 ás 18h58

Três pessoas foram baleadas no final da manhã desta quinta-feira (03) em frente a um supermercado no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Dois feridos foram socorridos de forma imediata por viaturas da Polícia Militar. Uma das vítimas morreu enquanto era socorrida pelo Samu para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

A assessoria da unidade informou que os outros dois pacientes passaram por procedimentos médicos de emergência e seguem em observação da Cirurgia Geral.

Testemunhas informaram à reportagem do Portal MaisPB que as vítimas usavam a farda de uma empresa da construção civil. O veículo onde estavam os homens ficou cravado de balas.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são do bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa. O veículo em que os suspeitos realizaram o crime é um Renault Logan de cor prata.

A Polícia trabalha para localizar os suspeitos e investiga a motivação do crime, que poderia ter sido causado por uma disputa de facções.

MaisPB