João Pessoa, 10 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
17ª edição

Consciência Cristã terá a presença do pastor Hernandes Dias

Comentários: 0
publicado em 10/02/2015 às 16h48
atualizado em 10/02/2015 às 13h50

A Consciência Cristã 2015 que está em sua 17ª edição, começará nesta quinta-feira (12) às 19h30, no Parque do Povo em Campina Grande. A VINACC preparou uma vasta programação para marcar a cerimônia, que contará com a presença do pastor e escritor Hernandes Dias Lopes na preleção da palavra.

Abertura será abrilhantada com as participações musicais do Grupo Embaixadores de Sião (PE), AD Souto e Cristiano Borges (PB), Orquestra Átrios de Louvor (PB) e o Coral Silvino Sylvestre (PB).

Na mesma noite será aberta também a 5ª Consciência Cristã Teen no Pavilhão Jovem (estrutura montada na parte inferior do Parque do Povo). Os palestrantes serão os pastores José Bernardo (AMME/SP), Joaquim de Andrade (CREIA/SP) e Renato Vargens (ICA/RJ). Este evento é voltado para adolescentes de 13 a 18 anos.

Nesta edição, 26 preletores estão confirmados, dentre os quais alguns participarão pela primeira vez no evento, como Josh McDowell, Justin Peters, Paulo Junior, Elias Medeiros, Messias Anacleto, Simone e Orebe Quaresma, Fabio Vedoato e Calvino Rocha. Serão preletores nacionais e internacionais, com uma grande bagagem de conteúdo, que farão preleções em plenárias noturnas e matutinas e em dezenas de eventos paralelos.

A parte musical ficará a cargo do Grupo Logos, liderado pelo pastor Paulo Cezar. Eles já participaram da Consciência Cristã duas vezes, e voltarão para Campina Grande, a partir do sábado, dia 14 de fevereiro, durante as plenárias noturnas. Além deles, também participarão o grupo Embaixadores de Sião, bem como cantores e corais locais.

No quesito estrutura, a 17ª edição do Consciência Cristã ocorrerá no complexo do Parque do Povo, onde, na parte superior, uma grande tenda com capacidade para 8 mil pessoas sentadas, o Pavilhão Consciência Cristã, será montado. Outras duas tendas serão levantadas na parte inferior da praça de eventos, para receber os eventos das crianças (Pavilhão Kids) e dos jovens (Pavilhão Jovem).

MaisPB

Leia Também