João Pessoa, 04 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
queda de braço

Indicado de Maranhão presidirá juventude do PMDB na PB

Comentários: 0
publicado em 04/02/2015 às 11h24
atualizado em 04/02/2015 às 08h26
Dihego Amaranto e Valdir Raupp

O PMDB nacional homologou, nesta terça-feira (03), o jornalista Dihêgo Amaranto como presidente da Comissão Provisória da Juventude do partido na Paraíba. Amaranto disputava o comando da juventude peemedebista na Paraíba com Pâmela Vital, sobrinha do ex-senador e ministro do TCU, Vital do Rêgo.

Amaranto é uma indicação do senador José Maranhão (PMDB). Ele esteve reunido na tarde de ontem com o presidente em exercício do PMDB Nacional, senador Valdir Raupp.

Na oportunidade, Raupp entregou um documento para ser encaminhado ao PMDB da Paraíba, onde congratula o Senador Zé Maranhão pela criação da Juventude do partido no estado, e oferta votos de sucesso ao presidente Dihêgo Amaranto.

Ao final do encontro, ficou acertada uma visita de Raupp à Paraíba, onde se encontrará com a Juventude, ainda nesse semestre.

Acompanharam o presidente Dihêgo Amaranto, o tesoureiro do PMDB da Paraíba, Antonio Souza, o advogado Sérgio Teixeira, além de outros membros da juventude da sigla na Paraíba.

Após a reunião, Dihêgo Amaranto se encontrou com o peputado Federal Marco Antônio Cabral, presidente nacional da Juventude do PMDB, onde entregou toda a documentação oficial da criação do núcleo na Paraíba.

Leia Também