João Pessoa, 18 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2024

Cícero vê caminho pavimentado para aliança com PT

Comentários: 0
publicado em 18/03/2024 às 17h47
atualizado em 18/03/2024 às 16h20
Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, em entrevista à Rede Mais

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), disse ver “pavimentado” o caminho para aliança com o Partido dos Trabalhadores visando as eleições deste ano na capital. A legenda do presidente Lula (PT) discute quais os passos que deve dar visando o pleito de outubro. A definição acontecerá numa reunião marcada para o dia 26, liderada pela Executiva Nacional.

O encontro acontece após o Grupo de Trabalho Eleitoral do PT no Brasil mandar suspender todo o trâmite de discussão local sobre a sucessão no maior colégio eleitoral, o que inclui a realização das prévias para escolha do candidato.

Para o prefeito Cícero, caso a executiva nacional do PT delibere por aliança em João Pessoa, seria natural a consolidação da união, já que outras legendas da base petista integram o grupo político de Lucena.

“Há um caminho pavimentado. Fazemos parte de uma aliança que tem todos os aliados do PT. Não teria porque de não existir essa possibilidade. Além disso, nossos programas e ações da Prefeitura de João Pessoa são reconhecidas pelo Governo Federal. Para João Pessoa, seria imporante essa aliança”, declarou.

MaisPB

Leia Também