João Pessoa, 23 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2024

Cajazeiras: Zé Aldemir anuncia Corrinha no lugar de Neguinho

Comentários: 0
publicado em 23/02/2024 às 18h55
atualizado em 24/02/2024 às 06h55
Zé Aldemir durante anúncio de Socorro Delfino (Corrinha)- (Foto-Reprodução do Youtube)

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), anunciou, na noite desta sexta-feira (23), a professora e secretária de Educação de Cajazeiras, Socorro Delfino, como pré-candidata do grupo governista à sucessão municipal. O nome apresentado inicialmente por Aldemir era Alysson Lira, conhecido como Neguinho do Mondrian, que desistiu esta semana do pleito, alegando motivos pessoais.

“Fizemos muito. Tenho a convicção e a consciência do dever cumprido. Fiz valer a confiança que me foi depositada pela decisão soberana do povo da minha terra. Tenho certeza que Socorro haverá de dar continuidade a essa obra que implantamos em Cajazeiras e implementamos exatamente no dia 1º de janeiro de 2017”, argumentou prefeito.

A disputa em Cajazeiras também contará com a participação do deputado estadual Chico Mendes (PSB), ex-prefeito de São José de Piranhas. Ele é o nome referendado pelo PSB e pelo governador João Azevêdo (PSB) na disputa eleitoral da cidade.

Corrinha Delfino substitui Neguinho

Na última segunda-feira, o empresário Neguinho do Mondrian, escolhido por Zé Aldemir, surpreendeu e anunciou desistência da pré-candidatura à Prefeitura de Cajazeiras. Atual secretário de Infraestrutura, Neguinho alegou problemas de ordem pessoal e reflexões familiares para renunciar ao posto.

Depois da desistência, o nome do deputado estadual Júnior Araújo (PSB) chegou a ser cotado como substituto. Júnior, porém, enfrenta problemas de legenda. Para ser candidato, ele teria que se desfiliar do PSB e correr o risco de ter o mandato cassado por infidelidade partidária. A saída só seria permitida caso o partido assinasse carta de anuência, o que não aconteceu.

MaisPB

Leia Também