João Pessoa, 20 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confira localidades

Cagepa suspende abastecimento em seis bairros de João Pessoa nesta terça

Comentários: 0
publicado em 20/02/2024 às 11h57
atualizado em 20/02/2024 às 09h21

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) prossegue, nesta terça-feira (20), com o calendário de limpeza e desinfecção em reservatórios da Capital. A empresa vai trabalhar no reservatório R-12, localizado no Bairro das Indústrias, e, portanto, vai precisar suspender o abastecimento de água em seis localidades.

Segundo a Gerência Regional da Cagepa no Litoral, o fornecimento de água será interrompido, a partir das 14h, nas seguintes localidades: Bairro das Indústrias, Distrito Industrial, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Cidade Verde (Bairro das Indústrias) e Loteamento Jardins. A previsão é que o abastecimento seja retomado, gradativamente, a partir das 20h.

Os serviços de limpeza e desinfecção dos reservatórios mantidos pela Cagepa precisam ser executados semestralmente, conforme determina portaria do Ministério da Saúde. A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção.

Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelo WhatsApp da Companhia: 98198-4495.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas