João Pessoa, 17 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA GRANDE JP

Polícia Militar prende suspeitos, cumpre mandado e apreende armas e drogas

Comentários: 0
publicado em 17/02/2024 às 17h26
atualizado em 17/02/2024 às 14h27
A Polícia Militar iniciou o final de semana com ações intensificadas na região metropolitana de João Pessoa. A operação, que foi coordenada pelo próprio comandante-geral da PM, coronel Sérgio Fonseca, apreendeu duas armas de fogo, drogas, cumpriu um mandado de prisão e prendeu mais três suspeitos, em Bayeux, Cabedelo e na capital.

Na madrugada deste sábado (17), policiais militares da 1ª. Companhia de Choque, em conjunto com as equipes do comando-geral, |5º Batalhão e Rotam, realizaram incursões na comunidade Santa Bárbara, zona sul de João Pessoa, e prenderam um suspeito pelo crime de tráfico de entorpecentes. Com ele foram apreendidas 534 porções de drogas, entre maconha, haxixe, cocaína e crack.

O homem, que já possui passagem pelo Sistema Prisional e encontrava-se em uso de tornozeleira eletrônica, tentou fugir pulando vários muros nas proximidades, mas foi preso em flagrante. Militares do Choque também realizaram o cumprimento de um mandado de prisão durante uma abordagem na BR 230, no centro de Cabedelo. O homem detido, que tem 40 anos, possuía em seu desfavor um mandado expedido pela 2ª Vara de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.

Mais tarde, no bairro de Cruz das Armas, militares da Força Tática do 1º Batalhão prenderam um homem que portava ilegalmente uma pistola calibre 9 milímetros com três carregadores e 36 munições. Ele foi abordado durante o policiamento realizado em um bloco de folia de rua naquela localidade.

Já em Bayeux, no bairro Mário Andreazza, equipes da 4ª Companhia Independente prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi abordado nas proximidades da comunidade Canudos e detido com um revólver calibre .38 com seis munições intactas.
Todas as ocorrências foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

MaisPB

Leia Também