João Pessoa, 17 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2024

Oposição de Alagoinha oficializa hoje pré-candidaturas de Vitor Beltrão e Marcondes

Comentários: 0
publicado em 17/02/2024 às 12h14
atualizado em 17/02/2024 às 18h59

A oposição em Alagoinha, no Brejo paraibano, oficializará, neste sábado (17),  os nomes para a disputa nas eleições municipais deste ano.

Para o pleito, o grupo político ligado ao governador João Azevêdo (PSB) confirmará o vereador Vitor Beltrão (Cidadania) como pré-candidato a prefeito e o vereador Marcondes de Durval (PSDB) como pré-candidato a vice-prefeito. Marcondes de Durval é ex-aliado da prefeita Maria de Zé Roberto (PSDB) e rompeu com a gestora para integrar a oposição.

Vitor é filho da ex-prefeita Alcione Beltrão (PSB) que governou a cidade por dois mandatos. Já Marcondes é filho do ex-prefeito Durval Barbosa que administrou Alagoinha entre 2001 e 2004.

Marcondes rejeitou o convite para ser vice na chapa ligada ao governo municipal que terá Alírio Filho (MDB) como pré-candidato a prefeito.

O evento está agendado para acontecer às 17h, do sábado (17), na churrascaria RM, Antiga Carneiro da Brasa. Entre as lideranças estaduais aguardadas no evento está o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB).

MaisPB

Leia Também