João Pessoa, 14 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Ribeiro insinua que Romero Rodrigues tenta se “camuflar” na oposição

Comentários: 0
publicado em 14/02/2024 às 19h27
atualizado em 14/02/2024 às 18h31
Foto: Rede Mais

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, André Ribeiro (PDT) insinua, nesta quinta-feira (14), o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) de tentar se camuflar na oposição para esconder a sua participação na eleição do atual prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil).

“Se engana quem pensa que o povo de Campina não será alertado para o que estão tentando camuflar. Eu estarei na campanha mostrando os verdadeiros responsáveis pelo desastre administrativo que impera em Campina Grande no Governo Bruno. Quem se omitiu e deixou o povo na mão nesses quatro anos de sofrimento sem fazer oposição a Bruno terá de prestar contas”, disse André Ribeiro sem citar nomes.

Antes, André Ribeiro havia lançado uma pergunta: “Quem é o maior responsável pelo desastre do Governo Bruno?”, indicando uma reflexão sobre o cenário de alianças que cerca o prefeito Bruno.

André Ribeiro é filho do ex-vereador da cidade, Antonio Pereira, e disputou uma cadeira ao Senado em 2022. Atualmente André é secretário executivo de Inovação da Paraíba.

MaisPB

Leia Também