João Pessoa, 08 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
rescisão

Botafogo rescinde contrato de jogador depois de duas partidas jogadas

Comentários: 0
publicado em 08/02/2024 às 15h56
atualizado em 08/02/2024 às 16h06
Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB

O lateral-esquerdo Matheus Leal teve o contrato rescindido, nesta quinta-feira (8), e não faz mais parte do elenco do Botafogo-PB. A diretoria e o atleta entraram em comum acordo, formalizando a rescisão de forma amigável. Esse é o segundo jogador com contrato rescindido em pouco mais de um mês de temporada.

+Fut: PB com domínio na Copa do Nordeste e Mbappé acertado com Real Madrid

Contratado pelo Belo em novembro do ano passado, para jogar a temporada 2024, Matheus Leal vestiu a camisa do clube em apenas em duas oportunidades. Ele entrou em campo nos empates contra Potiguar de Mossoró, pela Pré-Copa do Nordeste, e Campinense, pelo Campeonato Paraibano. Não marcou nenhum gol, nem fez nenhuma assistência.

O atleta chegou a ser terceira opção do técnico Cristian de Souza, que preferia utilizar tanto Bruno Cardoso, zagueiro e lateral-esquerdo, quanto Rafael Furlan. Em determinados momentos, a preferência era, inclusive, jogar sem um lateral-esquerdo de ofício, clássico.

Em 2024, o Botafogo-PB terá Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro. No próximo confronto, o Xerife do Nordeste recebe a Juazeirense-BA no estádio Almeidão, a partir das 16h, pela fase de grupos Nordestão.

Segunda rescisão do ano

O jogador Gerson Magrão, do Botafogo-PB, teve seu contrato rescindido, como informou o próprio clube nesta terça-feira (30). O meia de 38 anos se recuperava de lesão que sofreu na primeira partida do ano, contra a Jacuipense, no início de janeiro, no estádio Almeidão, em João Pessoa. De acordo com o clube da capital, a rescisão aconteceu de forma amigável, pois ambas as partes chegaram a um acordo que beneficiasse os dois.

+Botafogo-PB rescinde contrato com jogador de 38 anos

Leonardo Abrantes – MaisPB

Leia Também