João Pessoa, 07 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maispb entrevista

“Paraíba tem multiculturalidade”, diz Chico César, atração das Muriçocas

Comentários: 0
publicado em 07/02/2024 às 19h48
atualizado em 08/02/2024 às 07h11

Chico César volta a se apresentar em João Pessoa nesta quarta-feira (07). O cantor paraibano é a principal atração do tradicional Muriçocas do Miramar, bloco promete arrastar 400 mil foliões entre a Praça das Muriçocas e Largo de Tambaú, cruzando a Via Folia, na Epitácio Pessoa.

Em entrevista exclusiva ao Portal MaisPB, Chico não quis adiantar o repertório, mas confessou a alegria que é retornar à terra natal num evento aberto ao público.

“É sobre trazer tudo de amor que você tem dentro de si para oferecer. Uma perspectiva muito alegre, até ingênua, de folia e diversão”, disse Chico à reportagem.

Entre as surpresas para hoje na Via Folia, Chico César contará com a participação especial do cantor Seu Pereira.

O bloco Muriçocas do Miramar é o principal das prévias carnavalescas da Paraíba. É o pontapé para a festa de momo. Para Chico, o carnaval no estado representa a união da multiculturalidade.

“O Carnaval é uma atividade humana, profana e cidadã. E é nesse sentido da diversidade que a Festa de Carnaval da Paraíba se caracteriza: a multiculturalidade, a ocupação da rua”, finalizou.

Muriçocas do Miramar 

O bloco Muriçocas do Miramar desfila nesta quarta-feira nas prévias carnavalescas de João Pessoa. A concentração acontece a partir das 19h, na Praça das Muriçocas, no bairro do Miramar, e os foliões descem a Via Folia até o Busto de Tamandaré.

Os trios elétricos garantem a festa para os foliões com os cantores Fuba, Chico César, Juzé, Madu Ayá, Capilé e Raí Saia Rodada.

Wallison Bezerra e João Pedro Gomes – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas