João Pessoa, 02 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2024

Em busca do apoio, Cícero faz aceno a Nilvan: “Estou aberto a ouvir”

Comentários: 0
publicado em 02/02/2024 às 11h05
atualizado em 02/02/2024 às 10h02
Cícero Lucena (PP), prefeito de João Pessoa — Foto: João Pedro Gomes/Rede Mais

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), afirmou, na manhã desta sexta-feira (02), que a desistência do radialista Nilvan Ferreira (sem partido) na disputa pela Prefeitura da Capital “empobrece o debate”. Ferreira é um dos principais críticos da gestão Lucena e chegou a ir ao segundo turno das eleições de 2020 contra o atual prefeito.

“Respeito o porquê dele não ser candidato. Ele deve ter amadurecido, deve ter entregue a Deus a decisão. Ele tem parte da história de João Pessoa, faz parte da história da cidade. Com certeza, poderá contribuir. Apesar das críticas, estamos totalmente aberto para ouvir o que ele pode ajudar a João Pessoa”, afirmou Cícero.

Em contato com o Blog Wallison Bezerra, do Portal MaisPB, Nilvan revelou no começo desta manhã a tendência de disputar a Prefeitura de Santa Rita e que o apoio em João Pessoa só será definido em agosto, quando acontecem as convenções partidárias.

Cícero Lucena não descartou buscar o apoio para ter aliança com Ferreira. “Sempre tenho dito que aqueles que tenham compromisso de ajudar nosso povo serão muito bem-vindo para que dar a contribuição que ele tem a dar”, admitiu.

MaisPB

Leia Também