João Pessoa, 01 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
programa de rádio

Rede Mais: ‘Hora H’ desta quinta-feira será gerada direto de Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 01/02/2024 às 10h52
atualizado em 01/02/2024 às 16h01

A Rádio Cariri 101.1 FM, de Campina Grande, será, nesta quinta-feira (1º), a geradora do programa Hora H, transmitido pela Rede Mais Rádios para mais de 25 emissoras em todas as regiões da Paraíba. Em João Pessoa, a sintonia é através da Rádio POP FM 89.3.

Dos estúdios da emissora campinense, Heron Cid e Wallison Bezerra vão trazer, a partir das 18h, o resumo da agenda administrativa do governador João Azevêdo (PSB) com a assinatura do contrato que prevê a concessão do RodoShopping do Cajá, às margens da BR-230, e a autorização para ordem de serviço do Hospital de Clínicas de Campina Grande.

O programa traz os bastidores de uma agitada semana na política da Rainha da Borborema, com decisões e articulações que interferem no xadrez eleitoral paraibano.

Nesta quinta, o PSB também realiza plenária estadual na cidade e deve apresentar como pré-candidato a prefeito o secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra.

Nos bastidores, o movimento das tratativas do Republicanos junto ao deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e o anúncio de candidatura do PSD, partido comandado na Paraíba pela senadora Daniella Ribeiro.

Por outro lado, a busca do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) para manter Romero na base governista e o conflito interminável entre a gestão municipal com a bancada de oposição na Câmara de Vereadores, maioria na Casa.

MaisPB

Leia Também