João Pessoa, 28 de janeiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em João Pessoa

Árvores em ruas e avenidas onde terão desfiles de blocos são podadas

Comentários: 0
publicado em 28/01/2024 às 15h04

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) está intensificando o serviço de podas de árvores nos locais de percurso e concentração de blocos carnavalescos que integram o projeto Folia de Rua, a exemplo do Corredor Via Folia, na Avenida Epitácio Pessoa.

Esse trabalho tem por objetivo garantir a segurança e comodidade de foliões e também condutores que transitam pelos locais onde terão os desfiles.

Fábio Carneiro, secretário de Desenvolvimento Urbano, ressaltou que as intervenções são necessárias para evitar eventuais queda de galhos, além de garantir uma melhor visibilidade dos condutores, sobretudo daqueles que estarão nos trios elétricos.

Foram executadas podas preventivas e corretivas para possibilitar a segurança de quem transitar nos locais de desfile, bem como um equilíbrio para as espécies arbóreas. “Nossas equipes estão intensificando o trabalho que realizamos de forma periódica ao longo do ano, para que os condutores e foliões possam participar do Carnaval com segurança e tranquilidade”, comentou Fábio Carneiro.

MaisPB

Leia Também