João Pessoa, 28 de janeiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campeonato paraibano

Botafogo, Campinense e Sousa entram em campo pelo estadual; confira agenda

Comentários: 0
publicado em 28/01/2024 às 11h39
atualizado em 28/01/2024 às 16h17
Fotos: Cristiano Santos, Estefinho Francelino e Jefferson Emmanoel

A segunda rodada do Campeonato Paraibano tem continuidade nesta tarde de domingo (28) com três jogos espalhados por todo o estado. O Botafogo-PB joga no estádio Almeidão, o Campinense no estádio Amigão e o Sousa tem duelo no Marizão.

+Fut: 1ª rodada do Paraibano e entrevista com Hyoran, do Internacional

A tarde de jogos começa a partir das 16h, quando a bola rola para Belo x CSP em João Pessoa. No mesmo horário, o São Paulo Crystal, que manda os seus jogos em Campina Grande, recebe o Campinense. A partir das 17h, em Sousa, o Dinossauro recebe o Serra Branca.

Os duelos serão importantíssimos para os clubes. O Botafogo-PB pode conquistar sua segunda vitória consecutiva na competição e seguir líder. Por outro lado, a Raposa pode aproveitar a oportunidade para sair com os primeiros três pontos no ano. O mesmo vale para o Sousa, que também perdeu na primeira rodada. Porém, o Serra Branca pode vencer o segundo grande e encostar nos líderes.

Confira a agenda do futebol paraibano:

– São Paulo Crystal x Campinense (16h);
– Botafogo-PB x CSP (16h);
– Sousa x Serra Branca (17h).

Onde assistir aos jogos do Paraibano 2024

As partidas do Campeonato Paraibano 2024 são transmitidas de forma gratuita pelos canais do YouTube das equipes. Os canais de Sousa, Serra Branca, SP Crystal e Campinense terão transmissões. A única exceção é o Botafogo-PB, que contará com transmissão da TV Arapuan.

O Podcast +Fut, produto da Rede Mais, estará presente no estádio Almeidão para o jogo entre Belo x CSP. Pelo Instagram, lances da partida, bastidores, análises e entrevistas estarão disponíveis.

https://www.instagram.com/podcastmaisfut/?hl=pt-br

Leonardo Abrantes – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas