João Pessoa, 28 de janeiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
+Fut entrevista

Jogador relembra vivências com Hulk no Atlético: ‘humildade ímpar’

Comentários: 0
publicado em 28/01/2024 às 17h01
atualizado em 28/01/2024 às 15h02
Hulk e Hyoran jogando pelo Atlético-MG — Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O meia Hyoran, que atualmente defende a camisa do Internacional, comentou nesta última quarta-feira (24) a experiência de ter dividido vestiário como o paraibano Hulk. Em entrevista ao Podcast +Fut, produto da Rede Mais, o jogador revelou um pouco do momento histórico que viveram no Atlético-MG, em 2021.

Tanto Hyoran quanto Hulk foram responsáveis por uma temporada marcada na memória de todo torcedor do Galo. O clube conquistou Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, fechando a tão sonhada tríplice coroa. O título brasileiro conquistado encerrou um jejum de 50 anos do Atlético.

“Uma passagem muito vitoriosa, gratificante pelo Atlético-MG, onde eu consegui marcar meu nome na história do clube junto com todo o elenco”, disse Hyoran ao Podcast +Fut. “Foi um ano que, pra sempre, estará marcado na minha vida e na minha história”, continuou o meia.

Um dos companheiros de Hyoran foi fundamental nessa trajetória. Natural de Campina Grande, Hulk ganhou notoriedade no futebol com passagens por Porto e Zenit, além da Seleção Brasileira. No seu retorno ao Brasil, em fevereiro de 2021, o camisa 7 do Galo se tornou uma referência. E para Hyoran, as lembranças sobre Hulk sempre são de humildade e exemplo:

“A gente vê que é um ser humano de humildade ímpar, um cara que está sempre disposta a ajudar, sempre querendo fazer o bem com o próximo. Um cara que deixa um legado e um exemplo de cuidado com o corpo, com profissionalismo que ele tem. É um cara extraordinário, que, pra mim, é gratificante dizer que joguei com ele”, afirmou Hyoran ao Podcast +Fut.

Confira a entrevista completa:

Podcast +Fut no Instagram

Leonardo Abrantes – MaisPB

Leia Também