João Pessoa, 25 de janeiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
violência

Homem é baleado enquanto caminhava em rua de Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 25/01/2024 às 18h35
atualizado em 25/01/2024 às 15h55
Foto: João da Paz/ Hospital de Trauma de Campina Grande

Um homem foi alvejado a tiros enquanto caminhava pela rua São Francisco, no bairro do Pedregal, na tarde desta quinta-feira (25), na zona oeste de Campina Grande, Agreste da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 17h, quando suspeitos se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Ele foi atingido por pelo menos três projéteis de arma de fogo.

Ao chegar no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por procedimentos cirúrgicos.

Segundo informações repassadas pela unidade hospitalar, o homem foi atingido no braço esquerdo e no braço direito. Uma outra bala atingiu e transfixou o abdômen da vítima. Além disso, foi constatado que ele já tinha um outro projétil alojado no corpo, provavelmente de outra tentativa de homicídio sofrida anos atrás.

A autoria e motivação do crime seguem desconhecidas. A delegacia de homicídios da Polícia Civil de Campina Grande deve investigar o caso a fim de localizar e prender os suspeitos.

MaisPB

Leia Também