João Pessoa, 23 de janeiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
programa hora h

Diego diz que gestão Cícero topa comparação com Cartaxo: ‘Prontos e querendo’

Comentários: 0
publicado em 23/01/2024 às 19h42
atualizado em 24/01/2024 às 06h59
Secretário Diego Tavares em entrevista ao programa Hora H (Foto: João Pedro Gomes/Rede Mais)

O secretário de Gestão Governamental de João Pessoa, Diego Tavares, disse, na noite desta terça-feira (23) em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, que a gestão do prefeito Cícero Lucena (PP) está pronta para fazer o comparativo com as ações do ex-prefeito e deputado Luciano Cartaxo (PT). A declaração responde a uma provocação do petista e pré-candidato a prefeito de que a comparação entre os governos será inevitável nas eleições deste ano.

+ Entrevista: Cartaxo desafia Cícero a comparar gestões; ‘Não pode fugir’

“Não só preparada [para o comparativo de gestões], mas querendo mostrar. Ficamos muito tranquilos quando fazemos o levantamento de números. Quando a gente colocar quantos PSFs foram construídos e reformados na cidade… São oito anos contra quatro e mesmo assim a gente nunca viu tantas ações como na atual gestão”, completou.

Projetando o possível debate de 2024, Tavares também ressaltou as ações da gestão nas áreas de mobilidade urbana e infraestrutura, com diversas obras e construção de parques.

“Se você pegar as 1500 ruas que estão sendo pavimentadas é uma coisa que nunca foi vista. Se pegar gestões anteriores era no máximo 150. Na educação, temos 33 escolas já reformadas ,mais 34 que agora estão em obra. Nunca se viu uma política tão forte de construção de parques. Tô falando do parque das Três ruas, de Mangabeira, do Parque do Cuiá, em parceria com o Governo do Estado, parque linear do Valentina, tô falando do antigo parque no lixão do roger que vai ser feito”, disse Diego Tavares.

Em tom de contraofensiva às declarações de Cartaxo e opositores, o secretário de gestão municipal rebateu às críticas e ressaltou o papel da articulação política da gestão, que tem conseguido ampla maioria na Câmara Municipal e aprovação de projetos.

“Muitos apresentam problemas, mas a oposição de João Pessoa não apresenta solução. Quanto pior melhor, para tentar ocupar o cargo de prefeito. A oposição não tem projeto, não tem proposta. As próprias lideranças que vão ao prefeito Cícero e dizem ‘vamos com você’. Estamos hoje com 25 vereadores na base e só temos dois na oposição”, completou.

MaisPB

Leia Também