João Pessoa, 18 de janeiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2024

Ruy vai recorrer de decisão que obrigou retirada de postagem contra Cícero

Comentários: 0
publicado em 18/01/2024 às 13h36
atualizado em 18/01/2024 às 10h37

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo Podemos, Ruy Carneiro, afirmou, em nota divulgada nesta quinta-feira (18), que vai recorrer da decisão judicial que determinou a retirada de uma postagem da página do parlamentar no Instagram contra o prefeito Cícero Lucena (PP).

+ Juíza manda Ruy retirar postagem contra Cícero das redes sociais

“Nós vamos recorrer contra essa decisão, porque esse debate sobre a cidade precisa ser feito junto à população. Nós respeitamos a decisão da justiça, mas a nossa assessoria jurídica vai recorrer para derrubar essa liminar, porque entendemos que as discussões sobre as temáticas ligadas ao dia a dia das pessoas não podem ser interditadas. Todos nós temos o direito de questionar as péssimas ações da prefeitura, que estão colocando João Pessoa para trás”, esclareceu.

Para Ruy, as críticas são necessárias à atual gestão. “João Pessoa sofre com a segunda maior tarifa de ônibus do Nordeste. A pior saúde básica entre as capitais do Brasil e quem diz isso é o Ministério da Saúde”, frisou o parlamentar.

“A péssima qualidade da merenda escolar em João Pessoa também foi questionada pelo Governo Federal, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar. Então, Cícero faz a pior gestão que poderia ter. Ele já está na terceira gestão. Isso é fato”, reforçou.

MaisPB

Leia Também