João Pessoa, 18 de janeiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
tragédia

Adolescente sai para tomar banho com amigos em açude e morre afogado

Comentários: 0
publicado em 18/01/2024 às 08h55
atualizado em 18/01/2024 às 08h38
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um adolescente de 15 anos, identificado como Diogo Nascimento, morreu afogado em um açude, nessa quarta-feira (17), no município de Puxinanã, na região metropolitana de Campina Grande. Ele estava tomando banho com amigos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, o garoto já havia morrido. Buscas foram realizadas e o jovem foi retirado do local. O numol da Polícia Civil foi ao local para fazer o recolhimento do corpo.

De acordo com a perícia, os amigos da vítima relataram que ele morava em Campina Grande e saiu de casa para visitar uma namorada, em Puxinanã. Na cidade, ele se encontrou com amigos e saiu para tomar banho no açude.

Ainda segundo os relatos, o adolescente teria saído de casa sem comunicar a família. Após ele mergulhar e não voltar, os colegas fizeram buscas e tentaram tirar o jovem da água, mas não conseguiram.

A Polícia Civil deve investigar a causa da morte do adolescente. Exames devem ser realizados no corpo para concluir se realmente se trata de um afogamento.

MaisPB

Leia Também