João Pessoa, 15 de janeiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
grande joão pessoa

Jovem morre e outro fica ferido após ataque a tiros em lanchonete

Comentários: 0
publicado em 15/01/2024 às 09h53
atualizado em 15/01/2024 às 06h54
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem, identificado como Thiago de Araújo Luiz, morreu e outro, identificado como Gabriel Alves de Melo, de 20 anos, ficou ferido após um ataque a tiros que aconteceu em frente a uma lanchonete no bairro da Imaculada, em Bayeux, na Grande João Pessoa, nesse domingo (14).

De acordo com informações repassadas a Polícia Civil, indivíduos armados dentro de um carro se aproximaram das vítimas e efetuaram os disparos. A vítima fatal foi socorrida por populares num veículo particular para a UPA da cidade, mas não resistiu e morreu.

O jovem que ficou ferido foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital.

De acordo com boletim médico da unidade hospitalar, Gabriel passou por procedimentos médicos de emergência e recebeu alta hospitalar às 3h da madrugada. Ele sofreu um disparo de arma de fogo no braço.

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil deve investigar o caso. Até a publicação desta reportagem, os suspeitos ainda não haviam sido identificados ou localizados.

MaisPB

Leia Também