João Pessoa, 24 de dezembro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Arquidiocese da Paraíba anuncia programação das missas de Natal: confira

Comentários: 0
publicado em 24/12/2023 às 09h03
atualizado em 24/12/2023 às 10h52
Dom Manoel Delson, arcebispo da Paraíba (Foto: Albemar Santos/MaisPB)

A Arquidiocese da Paraíba anunciou a programação das Missas de Natal que serão realizadas na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. As celebrações serão presididas pelo Padre Allan Karlos, Vigário da Catedral, pelo Monsenhor Robson Bezerra, Pároco da Basílica das Neves, e pelo Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson.

Neste domingo  (24), a programação teve início com a Missa do IV domingo do Advento às 06h, presidida pelo Pe. Allan Karlos, vigário da Catedral. E, às 9h, ainda celebrando o último domingo do Advento, quem preside a Santa Missa é o Monsenhor Robson Bezerra, pároco da Basílica de Nossa Senhora das Neves. A Missa Solene da véspera de Natal será presidida por Dom Delson, Arcebispo Metropolitano da Paraíba, às 18h. A expectativa é que a Catedral esteja repleta de pessoas que desejam celebrar o nascimento de Jesus.

Já no dia 25 de dezembro, haverá a Missa de Natal, às 09h da manhã, presidida por Dom Manoel Delson. Nesse momento de ação de graças, os fiéis poderão participar da Eucaristia em um ambiente festivo e acolhedor. Refletindo o verdadeiro significado do Natal e a importância de vivenciar os valores cristãos nessa data especial. E, às 18h, a Santa Missa será presidida pelo Padre Allan Karlos.

O Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson, atenderá a imprensa para falar exclusivamente sobre as festividades de Natal, na sacristia da Catedral, domingo, dia 24, às 17:40, e, na segunda-feira, dia 25, às 08h40. Somente nesses horários.

MaisPB

Leia Também