João Pessoa, 04 de outubro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em joão pessoa

Conferência Nuvem da Cidade Viva debate “beleza, verdade e bondade”

Comentários: 0
publicado em 04/10/2023 às 15h50
atualizado em 04/10/2023 às 15h49

A tríade “Beleza, Verdade e Bondade”, que será debatida na retomada da Conferência Nuvem da Cidade Viva, vai inspirar jovens para serem relevantes no mundo no aprofundamento desses pilares e no desenvolvimento de uma cosmovisão cristã. O evento, que começa nesta quinta-feira (5) e segue até o próximo sábado (7), será realizado no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, em João Pessoa.

A Conferência, que é realizada a cada dois anos, terá 15 atrações na edição deste ano. Entre palestrantes estão confirmados os músicos Juliano Son e André Costa, a influenciadora e escritora Fernanda Witwytzky, o teólogo Guilherme de Carvalho e os pastores Sérgio Queiroz e Pedro Pamplona, enquanto as apresentações musicais ficarão por conta de Juliano Son & Banda, CantoVerbo, Nós em Um & Banda, Cidade Viva Music e La&Lô. As inscrições ainda estão abertas no link https://redenuvem.org/conferencia/

CONCEITOS E PRINCÍPIOS SÓLIDOS – O pastor da Rede Nuvem, Samuel Azevedo, ministério da rede de jovens da Igreja Cidade Viva em João Pessoa, afirmou que o tema desta edição se volta para uma missão importante dentro “de uma sociedade cada vez mais relativista. Precisamos fundamentar os jovens cristãos com conceitos e princípios sólidos, por isso abordaremos com profundidade os conceitos do absoluto na tríade: beleza, verdade e bondade sob ponto de vista da cosmovisão cristã”, frisou o líder dos Jovens, acrescentando que, apesar de ser uma conferência organizada pela juventude da Cidade Viva, o evento é aberto a todos os públicos e todas as faixas etárias.

Segundo os organizadores, a expectativa é receber mais de 1.000 jovens ao longo dos três dias na 5ª edição da Conferência Nuvem. Ao longo das quatro primeiras edições, quase 10 mil pessoas já passaram pela Conferência Nuvem. Mais informações acesse o instagram @conferencianuvem ou @cidadeviva.

O QUE É CONFERÊNCIA NUVEM – Idealizada pela Rede Nuvem, ministério de jovens da Cidade Viva, a Conferência Nuvem, que ocorre de dois em dois anos em João Pessoa, tem como objetivo inspirar jovens para que sejam relevantes no mundo. Composta de palestras, pregações, mesas redondas, apresentações artísticas e shows, a Conferência Nuvem volta este ano para mais uma vez impactar e inspirar vidas a partir da experiência dos conferencistas e do que Deus fez acontecer em suas vidas. O escritor de Hebreus chama os heróis da fé de uma nuvem de testemunhas que sonharam coisas impossíveis, mas que Deus tornou real. Venha fazer parte desta história, venha ser Nuvem!

ERVIÇO:

CONFERÊNCIA NUVEM 2023

TEMA: Beleza, Verdade e Bondade

DATA: 5, 6 E 7 de outubro

ONDE: Centro de Convenções Cidade Viva (Bairro Aeroclube em João Pessoa)

INSCRIÇÕES: https://redenuvem.org/conferencia/

REALIZAÇÃO: Rede Nuvem (ministério de jovens da  Cidade Viva)

MaisPB

Leia Também