João Pessoa, 13 de setembro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2024

Hervázio sugere a Cícero aproximação com PSB “para ter engajamento da base”

Comentários: 0
publicado em 13/09/2023 às 12h41
atualizado em 13/09/2023 às 11h34

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) afirmou, na tarde desta quarta-feira (13), que o prefeito Cícero Lucena (PP) precisa se aproximar com a base do PSB de João Pessoa, inclusive para consolidar o apoio à reeleição do gestor visando 2024.

“Eu acho que o apoio do governador é muito importante. Agora, é bom que ele [Cícero] tenha simpatia e engajamento do PSB. Engajamento esse que passa por Gervásio Maia, Tibério Limeira, Ronaldo Guerra, Leo Bezerra, Nonato Bandeira. Passa por Tanilson Soares, João Gonçalves e eu também”, destacou.

Atualmente, o partido faz parte da base de Lucena, tendo como principal avalista o governador João Azevêdo (PSB). Integrantes da legenda socialista, a exemplo do deputado Gervásio Maia, presidente do PSB na Paraíba, cobram do prefeito uma maior participação e diálogo.

“O governador tem dito quando há qualquer incêndio que o importante é manter a aliança e a mesma chapa. Mas, de repente tem uma fala de Gervásio, de Tibério… nos bastidores do PSB algumas lideranças com mágoas porque não participam do governo”, disse.

Bezerra frisou que Cícero “é experiente na política”, por já ter exercido diversos cargos, como vice-governador, governador, ministro de estado, prefeito por três vezes. E usou como exemplo as discussões do presidente Lula (PT) para atrair o Centrão para a base do petista.

“Os partidos que foram aliados, eles têm que ocupar espaço na gestão. O Centrão não votou em Lula, mas Lula deu o espaço para garantir o apoio no legislativo. Cícero não precisa do apoio legislativo. Mas, precisa do apoio do partido que tem o maior eleitor de João Pessoa, que é o governador João Azevêdo”, pontuou.

MaisPB

Leia Também