João Pessoa, 18 de agosto de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em joão pessoa

SENAI e FIEP participam da maior feira da construção e arquitetura do Nordeste

Comentários: 0
publicado em 18/08/2023 às 20h32

A FIEP e o SENAI da Paraíba estão participando, em João Pessoa, desde a última quinta-feira, 17, até este sábado, 19, da CONSTRUCON 2023, a maior feira do setor da construção civil e arquitetura do Nordeste.

Através de um estande montado na feira, o SENAI, em conjunto com a Casa FIEP está apresentando seu portfólio de serviços, a partir do Centro de Formação Profissional José William Lemos Leal, de Bayeux, que é focado no setor da construção civil do estado.

“Esse é o maior evento do Nordeste na área da construção e arquitetura, com um ambiente favorável para network com expositores de qualidade, marcas renomadas, trazendo muita inovação, tecnologia e novos produtos para o mercado”, explicou a diretora regional do SENAI, Ana Cláudia Moreira, que está participando da feira.

Na unidade de Bayeux, o SENAI oferece cursos de qualificação profissional relacionados à construção civil, além de consultorias e assistência técnica em projetos, processos e produtos, estimulando e fortalecendo o setor na Paraíba.

A CONSTRUCON acontece no Centro de Convenções de João Pessoa, e busca mostrar serviços e tendências em inovação e tecnologia do mercado, em um ambiente repleto de oportunidades para networking.

MaisPB

Leia Também