João Pessoa, 16 de agosto de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"não me esconderia"

Aliado de Bruno, Tovar admite disputar PMCG contra gestor em 2024

Comentários: 0
publicado em 16/08/2023 às 14h15
atualizado em 16/08/2023 às 15h16
Bruno Cunha Lima (União) e Tovar Correia Lima (PSDB) (Fotos: Divulgação)

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu nesta quarta-feira (16) que pode disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2024. Em 2020, ele desistiu de se candidatar para ser o sucessor de Romero Rodrigues (Podemos) na Rainha da Borborema, dando lugar a Bruno Cunha Lima (PSD), que venceu o pleito.

Em entrevista à Rádio 98 FM, Tovar afirmou que as discussões já iniciaram para decidir quem estará nas eleições de 2024, em Campina Grande. Caso entrar na disputa, o parlamentar precisaria enfrentar o antigo aliado Bruno Cunha Lima, que vai buscar a reeleição no próximo pleito. Tovar e Bruno não sustentam as mesmas relações que antigamente.

“Fico muito honrado e meu nome tá sendo lembrado. Político que se preze, quem está no jogo, sempre fica pronto para ser escalado para jogar e se a cidade de Campinha entender, os setores da cidade que eu devo disputar a prefeitura de Campina, não me furtaria, não me esconderia”, afirmou Tovar Correia Lima.

“Não tenho como te dizer agora que está fechado que eu vou ser isso ou vou ser aquilo. Até porque lá atrás, em 2020, por exemplo, quando nós discutimos a sucessão do ex-prefeito Romero, nós já discutimos escutando e ouvindo a cidade. E nós vamos fazer esse processo. Estamos fazendo esse processo, para que a gente possa conduzir os nossos próximos passos”, garantiu.

MaisPB

Leia Também