João Pessoa, 19 de julho de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
“atleticana roxa”

Hulk faz surpresa a menina com doença rara que postou vídeo para o jogador

Comentários: 0
publicado em 19/07/2023 às 14h42
atualizado em 19/07/2023 às 13h01

O jogador paraibano Hulk fez uma surpresa a uma menina com doença rara em um hospital depois que ela publicou um vídeo afirmando que era fã do craque do Atlético Mineiro e gostaria de ganhar uma camisa dele do Galo. O jogador registrou o momento nas redes socais e escreveu um texto onde se  mostra bastante emocionado com o momento.

“Fui na intenção de doar um pouco de carinho, mas na verdade fui eu que sai de lá com coração cheio amor e felicidade. A Alice me trouxe paz, em pouco minutos ela me fez sentir um ser humano melhor. Carismática, inteligente, acolhedora, amorosa e inúmeras outras qualidades, pois é… esse grandão aqui também desmorona e a essa princesa hoje me fez transbordar a alma”, diz parte do texto publicado.

No vídeo publicado anteriormente em sua conta no Intagram, Alice disse que é “atleticana roxa” e que acompanha todos os jogos do clube.

“Quando anunciaram  que iriam te contratar eu fiquei muito feliz porque sempre fui muito sua fã. Sou apaixonada por você”, disse Alice.

A menina de 12 anos e sofre de Epidermólise bolhosa que é uma doença genética e hereditária rara, que provoca a formação de bolhas na pele e se manifesta já no nascimento.

Veja vídeo

MaisPB

Leia Também