João Pessoa, 01 de maio de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
evento agrishow

Bolsonaro aparece em evento do Agro, ganha homenagem, e é aplaudido; veja

Comentários: 0
publicado em 01/05/2023 às 14h49
atualizado em 01/05/2023 às 11h50
Foto: Reprodução/Twitter

O ex-presidente da república, Jair Bolsonaro (PL), segue com uma alta popularidade no meio Agro. Durante aparição no Agrishow, maior feira do agronegócio brasileiro, o maior representante da oposição no Brasil foi aplaudido por uma multidão, composta por ruralistas, produtores e populares.

Ele apareceu ao lado do governador de São Paulo e ex-ministro durante seu governo, Tarcísio de Freitas. Antes mesmo da saudação no evento, aliás, ele já havia recepcionado centenas de apoiadores ao chegar ao aeroporto de Ribeirão Preto (SP), nesse domingo (30).

A ida de Bolsonaro ao Agrishow acontece após uma polêmica envolvendo o atual governo Lula. Isso porque, o ministro da agricultura, Carlos Favaro (PSD), estava confirmado para a abertura do evento, que seria no sábado (29). Acontece que, depois de saber da presença do ex-presidente, ele teria declinado.

Por conta do desentendimento, o patrocinador do governo na feira, o Banco do Brasil, teria ameaçado retirar o apoio financeiro.

Durante o evento, Bolsonaro e Tarcísio ainda subiram em máquinas e tratores, hastearam uma bandeira do Brasil e cantaram o hino nacional. Ainda no Agrishow, o ex-presidente ainda andou a cavalo e recebeu homenagens. (Veja abaixo)

MaisPB

Leia Também