João Pessoa, 24 de fevereiro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Campo Comprido

Prefeitura de Patos realiza programa de corte de terra na zona rural

Comentários: 0
publicado em 24/02/2023 às 10h51
Foto: Divulgação

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, e o secretário de Agricultura, Ferré Maxixe, acompanharam o corte de terras na comunidade rural Campo Comprido, na quinta-feira (23). O corte de terra atende às solicitações do produtor rural, sendo que os tratores são distribuídos por toda a zona rural do município para que possa realizar esse trabalho e atender a todas as demandas.

A solicitação para o procedimento deve ser feita pelo produtor rural na Secretaria de Agricultura do município e, a partir disso, é colocada no cronograma. O corte de terra teve início no mês de janeiro e até o momento cinco (05) comunidades rurais tiveram o serviço finalizado.

“É um compromisso do nosso governo com o homem do campo, com o produtor rural, com os pequenos produtores acima de tudo, para que eles possam, nesse espaço, produzir alimento, produzir comida para o gado. Pra gente é uma alegria estar aqui com o secretário Ferré, com os produtores e com os funcionários da secretaria acompanhando esse trabalho importante que a Prefeitura está fazendo”, disse o prefeito Nabor Wanderley.

Ferré Maxixe informou que a comunidade do Campo Comprido é a maior comunidade rural do município, e nesta quinta estava sendo concluído o corte de terra nessa localidade.

MaisPB

Leia Também