João Pessoa, 01 de fevereiro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Professor Gabriel toma posse na CMJP em vaga deixada por Tanilson Soares

Comentários: 0
publicado em 01/02/2023 às 15h03

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) deu posse, na manhã desta terça-feira (1º), ao suplente de vereador Professor Gabriel (Avante). O parlamentar assume a titularidade com vaga aberta pela renúncia do vereador Tanilson Soares (PSB), que assumiu a cadeira de deputado na Assembleia Estadual da Paraíba (AL-PB), no início da manhã desta terça-feira (1º).

O presidente da CMJP, vereador Dinho (Avante), destacou que a chegada do parlamentar engrandece a Casa Napoleão Laureano. “Fiquei triste com a saída de um grande parlamentar, o ex-vereador e agora deputado Tanilson Soares, mas feliz com a vinda de Gabriel para esta Casa, um parlamentar que já tem experiência, já tive a oportunidade de ser vereador em outros mandatos com Gabriel. Ele traz a bandeira da educação, é bastante importante a vinda dele para o parlamento municipal. A Casa Napoleão Laureano tem uma qualificação bacana de parlamentares e ele é mais um que chega para somar a esta Casa”, ressaltou o presidente da CMJP.

Professor Gabriel assume seu terceiro mandato na CMJP com sua bandeira mais expressiva na área da educação. Ele agradeceu a oportunidade de voltar ao Legislativo Municipal. “Agradeço a Deus pela vida, pelos 4.108 votos e pela oportunidade de voltar a esta Casa para trabalhar pela educação, em favor dos menos favorecidos, por uma cidade mais justa, solidária e humana”, afirmou o parlamentar, agradecendo ainda todos que o ajudaram a alcançar mais uma vez o mandato e aos servidores da Casa.

A cerimônia de posse aconteceu na presidência da Casa e contou com a presença dos vereadores Marmuthe Cavalcanti e Bispo José Luiz (ambos Republicanos); do ex-vereador, ex-deputado e pai do ex-vereador Tanilson Soares, Edmilson Soares; além de assessores parlamentares e servidores da Casa.

MaisPB

Leia Também