João Pessoa, 09 de janeiro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
joão pessoa

Bolsonaristas deixam frente do Grupamento de Engenharia

Comentários: 0
publicado em 09/01/2023 às 11h36
atualizado em 09/01/2023 às 09h14
Grupamento de Engenharia (Foto: Albemar Santos - MaisPB)

A Polícia Militar esteve na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, para desfazer o acampamento de bolsonaristas na frente do Grupamento de Engenharia do Exército. Os policiais convesaram com apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro para que a desocupação ocorra de maneira pacífica.

O secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, assegurou que a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), será cumprida. Por volta das 7h30, já não havia bolsonaristas no local, apesar de permanecerem bandeiras e faixas.

Foto: Albemar Santos – MaisPB

Moraes determinou a desocupação e dissolução em até 24 horas de acampamentos bolsonaristas realizados nas imediações de Quarteis Generais do Exército.

Na Paraíba, desde o fim do resultado das eleições de outubro passado que consagraram Lula como presidente da República, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fazem manifestações antidemocráticas, inclusive com pedidos de intervenção militar.

Nesse domingo (08), logo após o dia de protestos em Brasília, com cenas de depredações, bolsonaristas voltaram a se concentrar na Epitácio.

MaisPB

Leia Também