João Pessoa, 03 de dezembro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Farofa da Gkay

Paraibana Gkay fecha hotel 5 estrelas com 315 suítes e diárias de até R$ 10 mil

Comentários: 0
publicado em 03/12/2022 às 08h52

A influenciadora e humorista paraibana Gessica Kayane, mais conhecida apenas como Gkay, alugou um hotel para realizar a sua “Farofa da Gkay” ainda neste mês de dezembro. Ela fechou todas as 315 suítes do Marina Park Hotel, que não só é cinco estrelas, como também o maior da cidade de Fortaleza.

A Farofa é um evento que Gkay realiza todos os anos para celebrar seu aniversário, sempre convidando subcelebridades e personalidades da mídia para festejar. A edição de 2022 acontecerá no mesmo local que acontece a anterior, localizado na na Praia de Iracema, onde as diárias podem ultrapassar a casa dos R$ 10 mil.

Durante o evento, Gkay e seus convidados terão algumas exclusividades no hotel, como lanches servidos 24 horas, feijoada na piscina, cardápio variado, além de café da manhã estendido, já que os shows musicais vão até de manhã.

Anteriormente, a Farofa era realizada no estado natal da humorista, na Paraíba, no Hotel Tambaú, na capital João Pessoa. Mas como a influenciadora ganhou um público maior e mais notoriedade, a capital paraibana não conseguiu sustentar o porte do evento.
MaisPB com g1

Leia Também