João Pessoa, 25 de outubro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONSUPER 2022

Evento retoma edição presencial e discute a nova era da colaboração no varejo

Comentários: 0
publicado em 25/10/2022 às 19h17
atualizado em 25/10/2022 às 20h20

Mais de 8 mil empresários e importantes líderes empresariais devem passar pelo Centro de Convenções de João Pessoa entre os dias 24 e 26 de outubro para o maior evento de varejo do Nordeste no ano. A 16ª edição da Convenção Paraibana de Supermercados (Consuper) retoma a versão presencial, após dois anos de interrupção devido a pandemia.

Cerca de 300 marcas estarão com seus produtos e serviços em exposição em 68 estandes na Convenção Supermercadista. O destaque é a grande participação de indústrias de todo país, com destaque para indústrias alimentícias e de maquinários, com mais de 70% dos espaços na feira. Essas empresas buscam a Consuper como uma maneira de aproximar seus produtos diretamente aos varejistas.

Consolidado no calendário nacional de eventos do setor varejista como uma das principais feiras do Nordeste, a Consuper promove, mais uma vez, oportunidades de relacionamento entre expositores e representantes do varejo.

“A Consuper reúne as maiores empresas nacionais e regionais e tem foco em quem busca fazer negócios, networking, acompanhar novidades, lançamentos e compartilhar conhecimento”, afirma o presidente da Associação de Supermercados da Paraíba (ASPB), Cícero Bernardo da Silva, entidade que organiza o evento.

Consuper se consolida no Nordeste – Público selecionado, excelentes rodadas de negócios, palestras e eventos de capacitação. A cada ano, a Consuper se torna mais atrativa para os participantes. O público alvo da Consuper são os micros, pequenos, médios e grandes empresários, que conseguem fechar excelentes negócios no evento.

Após dois anos de interrupção, os empresários estão ansiosos pelo encontro com parceiros, clientes e fornecedores. O presidente da Associação de Supermercados da Paraíba, Cícero Bernardo da Silva, reforça a importância de traçar estratégias para ativar a participação no evento e otimizar os resultados. “A Consuper atrai empresários de toda a Paraíba e de estados vizinhos, como Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Ceará, porque permite um relacionamento mais estreito entre os empresários do setor e seus fornecedores, gerando vantagens na negociação, que serão repassadas aos consumidores”.

A Consuper 2022 é uma realização da Associação de Supermercados da Paraíba (ASPB) com apoio da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Fecomércio/PB e Sebrae/PB.

MaisPB

Leia Também