João Pessoa, 02 de outubro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2022

Veneziano Vital diz estar ‘confiante’ em chegar no segundo turno das eleições

Comentários: 0
publicado em 02/10/2022 às 10h51
Veneziano Vital (MDB), candidato ao Senado pela Paraíba

O candidato ao Governo da Paraíba, Veneziano Vital (MDB), votou neste domingo (2) em Campina Grande e se mostrou muito confiante para chegar no segundo turno dessas Eleições 2022. De acordo com o senador, ele ainda não pensa num cenário de segundo turno sem a sua presença, por justamente acreditar no resultado do pleito eleitoral de hoje.

“O sentido dessa nossa campanha é exatamente poder cuidar dos paraibanos que precisam desse cuidado especial através das ações administrativas, que não foram vistas nesses últimos três anos e dez meses e que eu tenho, por absoluta certeza, pela força que Deus me permitiu ter, ladeado de grandes parceiros, como Lula e Ricardo Coutinho, de tantos e tantos que foram carinhosos e generosos, confiantes nesse projeto, nós haveremos de estar no segundo turno”, disse o candidato.

“Primeiro, nós devemos consolidar essa vitória de ir ao segundo turno. Eu sempre trabalho com a humildade que é e deve ser própria de todos nós cidadãos. Mas eu creio, confiante estou não apenas pela forças das projeções, das estatísticas e dos números, mas principalmente por aquilo que a gente vem observado e assistido nas reações populares, nas nossas caminhadas populares, caravanas, carreatas, no dia a dia”, afirmou.

Leonardo Abrantes – MaisPB

Leia Também