João Pessoa, 12 de setembro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
este mês

Jair Bolsonaro planeja viagem à Paraíba na reta final da campanha eleitoral

Comentários: 0
publicado em 12/09/2022 às 10h50

O presidente Jair Bolsonaro (PL) planeja combinar uma série de viagens pelo país com lives diárias nas redes sociais na reta final da campanha. No Nordeste, o intuito é visitar ao longo do mês Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia e Paraíba.

Apesar de não ser favorito na região, e presidente tem como objetivo tentar reduzir a vantagem do PT e mirar nos eleitores mais pobres que recebem o Auxílio Brasil.

Bolsonaro ainda prometeu fazer transmissões ao vivo diariamente a partir de 22 de setembro para divulgar as candidaturas de aliados, nos mesmos moldes de 2018. Em paralelo, aliados garantem que o presidente vai visitar todas as regiões do país, com foco maior no Sudeste e Nordeste.

“Quando faltar dez dias para as eleições, vamos procurar fazer lives todo dia aqui, como fizemos em 2018. E Bolsonaro vai ser horário eleitoral gratuito mesmo, para não ter dúvida, a gente vai falar de eleições em cada Estado”, disse Bolsonaro na semana passada.

O presidente ressaltou que só pretende divulgar candidaturas de aliados a governos estaduais e ao Senado, por considerar que não terá tempo suficiente para falar de todos os candidatos a deputados.

Com informações do Estadão

Leia Também