João Pessoa, 07 de junho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
acidente no cariri

Mulher segue em estado grave após teto de churrascaria desabar em Serra Branca

Comentários: 0
publicado em 07/06/2022 às 11h55

Uma mulher segue internada em estado grave na UTI do Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande, após ficar ferida durante o desabamento do teto de uma churrascaria na tarde dessa segunda-feira (06) em Serra Branca, no Cariri da Paraíba.

O estado de saúde da mulher, que não teve a identidade revelada, foi atualizado no fim da manhã desta terça-feira (07) pela assessoria de imprensa da unidade hospitalar.

De acordo com o hospital, das sete pessoas que deram entradas, quatro já receberam alta hospitalar. Além da paciente que está em estado grave, outra mulher segue em observação.

O acidente

O teto de uma churrascaria desabou no início da tarde desta segunda-feira (06) em Serra Branca, região do Cariri paraibano. Apesar da frente ter resistido parcialmente ao desabamento, o restante da estrutura cedeu e feriu clientes e funcionários presentes.

Sete pessoas no local durante o acidente e foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros. Como o acidente foi recente, as autoridades ainda não sabem os motivos que ocasionaram o desabamento. O local do acidente, localizado na entrada do bairro Pilão de Serra Branca, ficou isolado para vistoria e perícia por parte dos Bombeiros.

MaisPB

Leia Também