João Pessoa, 18 de maio de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"comentário infeliz"

Samantha reconhece fala ‘carregada de ódio’ contra Juliette: “Perdão”

Comentários: 0
publicado em 18/05/2022 às 13h00
atualizado em 18/05/2022 às 10h11

A atriz Samantha Schmütz usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (18) para pedir desculpa a cantora Juliette Freire, campeã do BBB21, após um comentário onde questionou se a paraibana era artista. O caso ganhou repercussão em todo Brasil.

Samantha se disse arrependida pelas palavras proferidas. “Gostaria de ter vindo antes aqui, mas precisei refletir, chorar e entender. Foi um comentário infeliz, carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia por uma pessoa que só faz bem para o Brasil e é artista sim”, disse.

Schmütz afirmou que fez o “comentário desnecessário e descabido” e justificou que há um conflito grande no mercado do entretenimento. “Todo mundo vira artista. Eu joguei minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente. Estou aqui para pedir desculpa a Juliette. Pode ter certeza, a pessoa mais magoada sou eu”, continuou.

“Não tem porque eu fazer esse tipo de comentário por um pessoa que luta por causas que são minhas causas. Em tão pouco tempo, já ajuda para caramba. Não tem pra que fazer esse comentário. Estou aqui para pedir desculpa, espero que você me perdoe Juliette”, desabafou.

Reação de Juliette à crítica 

A cantora e ex-BBB Juliette Freire usou o Twiter para responder a questionamento feito pela atriz Samantha Schmütz se ela era uma artista. A declaração de Samantha causou polêmica e fez vários artistas e influenciadores digitais saírem em defesa da paraibana.

A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”, postou a paraibana no Twitter.

Comentário de Samantha

A atriz Samantha Schmütz foi alvo de críticas nas redes sociais após questionar a carreira da paraibana Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21.

O perfil Mídia Ninja havia repercutido uma fala de Juliette durante o programa Altas Horas, da TV Globo, onde a cantora defendeu o posicionamento de artistas em temas do cotidiano, como política e economia.

Samantha então disse achar “ótima a posição” da paraibana, mas questionou. “Ela é arista?”, publicou. A pergunta da atriz foi critica por fãs.

MaisPB

Leia Também