João Pessoa, 18 de abril de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RETOMADA

Hotéis de Campina estão lotados para São João

Comentários: 0
publicado em 18/04/2022 às 22h05
atualizado em 19/04/2022 às 05h49

A rede hoteleira de Campina Grande já está com as vagas lotadas para os finais de semana durante o “Maior São João do Mundo” que volta esse ano após dois anos sem festa por causa da pandemia de Covid-19. Foi o que afirmou, na noite desta segunda-feira (18), a secretária de Desenvolvimento Econômico da Rainha da Borborema, Rosália Lucas.

“As hotelarias nos finais de semana de São João já estão superlotadas. Esperamos lotar a hotelaria de João Pessoa e das cidades circunvizinhas”, disse a gestora em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

Para Rosália Lucas, a festa impacta muito a economia da cidade e das regiões vizinhas a Campina Grande, como o brejo paraibano. Em 2020, ela calcula que houve uma movimentação de cerca de 300 milhões de reais em Campina Grande devido o evento junino.

Para ajudar a trazer turistas para o evento, Rosália Lucas disse que haverá três vôos da empresa azul vindo direto de Campinas para Campina Grande durante o São João.

A programação do São João foi lançado durante um evento na noite de hoje promovido pela empresa que organiza a festa.

MaisPB

Leia Também