João Pessoa, 17 de abril de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
futebol

Botafogo-PB reage no fim, mas não evita derrota para o Botafogo-SP na Série C

Comentários: 0
publicado em 17/04/2022 às 14h28
atualizado em 17/04/2022 às 14h47
Botafogo-PB conheceu neste domingo (17) sua primeira derrota nesta edição da Série C. Foto: João Victor Cristovão / Agência Botafogo

O Botafogo-PB perdeu para o Botafogo-SP por 2 a 1 no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, São Paulo, na manhã deste domingo (17), em partida válida pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Na etapa inicial, Matheus Carvalho e Diego Guerra marcaram para o Tricolor, enquanto Gustavo Coutinho descontou para o Alvinegro da Estrela Vermelha.

O time da casa fez um primeiro tempo volumoso e, com gols aos 18 e 46 minutos, foi ao intervalo com dois de vantagem. No entanto, o Botafogo-PB voltou mais ligado para o segundo tempo, quando conseguiu rapidamente diminuir o placar do jogo para uma vantagem mínima, aos 26 minutos, com Gustavo Coutinho, mas, apesar da reação, não conseguiu o empate.

Com a derrota, o Botafogo-PB caiu para o nono lugar da competição, somando três pontos em 2 jogos. Já o Botafogo-SP vai a 6 e assume a liderança temporária do torneio, que ainda tem quatro jogos que complementam a rodada ao longo da tarde deste domingo até a noite da segunda-feira (18).

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas