João Pessoa, 12 de abril de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mudança no executivo estadual

João Azevêdo: “Estado está em boas mãos”

Comentários: 0
publicado em 12/04/2022 às 19h35
atualizado em 12/04/2022 às 16h36
Governador João Azevêdo (PSB) transmite o cargo ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Saulo Benevides

* Com Heron Cid, direto da cerimônia do Palácio da Redenção

O governador João Azevêdo (PSB) transmitiu, na tarde desta terça-feira (12), o comando do executivo estadual para o presidente do Tribunal da Justiça da Paraíba (TJPB), Saulo Benevides. O socialista passará cerca de 10 dias de licença.

Em entrevista à Rede Mais após a cerimônia, realizada no Palácio da Redenção, João mostrou confiança no chefe interino. Diferentemente do que acontece na esfera nacional, o governador eleito ressaltou a harmonia entre os poderes no estado.

“Processo extremamente tranquilo. Construímos uma relação institucional forte durante esse governo. As relações entre os poderes são firmes. Me ausento com tranquilidade pois sei que o estado estará em boas mãos. Será rápida essa licença e espero voltar com toda energia para dar continuidade a esse trabalho que o paraibano reconhece”, afirmou João.

João Azevêdo ficará cerca de 10 dias licenciado do executivo estadual. Ele ficará recolhido para descanso. Após o período, ele deve intensificar suas movimentações políticas visando as eleições deste ano. A expectativa fica por conta da definição da chapa majoritária, que segue em aberto.

Confira a entrevista completa com o governador no programa Hora H, da Rede Mais Rádio: 

MaisPB

Leia Também