João Pessoa, 09 de abril de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
tragédia de Patos

PM baleado pelo filho recebe alta, mas não sente as pernas

Comentários: 0
publicado em 09/04/2022 às 14h00
atualizado em 09/04/2022 às 14h01
Hospital de Trauma de Campina Grande (Foto: divulgação/Governo da Paraíba)

Recebeu alta na manhã deste sábado, o sargento B. S. A, 56 anos, baleado pelo próprio filho no mês passado, na cidade de Patos, no sertão do estado. De acordo com a equipe médica do hospital, o militar foi liberado após um tratamento de quase três semanas, mas ainda não consegue sentir o movimento das pernas.

Após 19 dias na unidade hospitalar, sendo três na ala vermelha, o policial também permanece com a bala alojada no corpo e ira precisar de atendimento multidisciplinar. “Os membros inferiores ainda se encontram sem sensibilidade motora e sensitiva”, disse o o médico cirurgião geral, Caio Guimarães.

“Ele ficou mais uns dias por conta de um quadro pulmonar e uma infecção que foi tratada. Será acompanhado pela equipe multidisciplinar, além da equipe de neurologia e urologia”, explicou o médico.

Doutor Caio disse ainda que, ao menos por enquanto, uma nova cirurgia está descartada e o tratamento seguira na linha mais conservadora, “com verificação da evolução do quadro dia a dia”.

Tragédia

No dia 19 de março, dentro de casa, em Patos, um adolescente, de 13 anos, admitiu ter atirado na mãe, no irmão, de 7 anos, e no pai, sargento na PM. A mãe e o irmão não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Em depoimento à Polícia Civil, o menino alegou como motivações do crime ter sido proibido pela família de usar o celular para jogar e para conversar com os amigos.

O suspeito foi encaminhado para o Centro Especializado de Reabilitação de Sousa, também no Sertão paraibano.

MaisPB

Leia Também