João Pessoa, 09 de abril de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confira jogos

Botafogo-PB e Campinense estreiam neste sábado na Série C do Brasileirão

Comentários: 0
publicado em 09/04/2022 às 08h11
atualizado em 09/04/2022 às 08h45
Foto: Reprodução

A primeira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série C promete muitas emoções para os representantes paraibanos. Botafogo-PB e Campinense estreiam neste sábado (9) na competição, enquanto aguardam a definição dos seus adversários nas semifinais do Campeonato Paraibano

De volta à Série C após 11 anos, a Raposa entra em campo primeiro, às 15h, contra o Atlético-CE, fora de casa. A partida será no Estádio Domingão, em Horizonte, no interior do Ceará.

O Rubro-Negro vem confiante para a partida. Isso porque, no estadual, o time faz uma ótima campanha de recuperação após eliminação na fase de grupos da Copa do Nordeste e venceu quatro dos últimos cinco jogos disputados, empatando apenas um, contra o Treze, arquirrival.

O Belo, por sua vez, volta a campo pela Série C três horas mais tarde, às 18h, para encarar o São José. A partida é na casa do Alvinegro da Estrela Vermelha, Estádio Amigão, em João Pessoa.

Em sua nona participação consecutiva na terceira divisão do Brasileiro, o Botafogo-PB quer finalmente por fim a essa sequência e conquistar o acesso à Série B do torneio nacional. Para isso, conta com o artilheiro Gustavo Coutinho, que já anotou 10 gols nesta temporada.

Confira a programação completa:

Atlético-CE x Campinense – 15h, Estádio Domingão (Horizonte, CE)
Botafogo-PB x São José – 18h, Estádio Almeidão (João Pessoa, PB)

MaisPB

Leia Também