João Pessoa, 06 de abril de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIOLÊNCIA

Tia e sobrinha de três anos são mortas em Patos

Comentários: 0
publicado em 06/04/2022 às 15h26
atualizado em 06/04/2022 às 16h10

Uma mulher e uma criança de três anos foram assassinadas a tiros, na tarde desta quarta-feira (6), na cidade de Patos, no Sertão paraibano. O duplo homicídio ocorreu no Bairro da Vitória e os tiros foram disparados por uma dupla que invadiu a residência.

Atingida por seis disparos, Herta Tâmara Bispo foi socorrida para o Hospital Regional de Patos. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu ao entrar na unidade hospitalar.

Da mesma forma, Maria Luiza Farias, que era sobrinha da mulher assassinada, foi socorrida para o Hospital Infantil Noaldo Leite, e também faleceu. A criança foi atingida com um tiro na cabeça.

O delegado da Polícia Civil, Carlos Seabra, explicou que as investigações se encontram em estado inicial. Ainda não há a identificação dos suspeitos e nem a motivação do crime.

“A Polícia Civil está em diligências para identificar a autoria e a circunstâncias do crime. Algumas pessoas já estão sendo ouvidas, bem como a captura dos possíveis autores. É um fato lamentável, uma criança com 3 anos ter sido vítima de uma morte tão violenta. O progresso das investigações serão informados de acordo com o andamento das investigações”, explicou.

MaisPB

Leia Também