João Pessoa, 05 de abril de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
futebol

FPF divulga grupos e fórmula de disputa do Campeonato Paraibano Sub-19

Comentários: 0
publicado em 05/04/2022 às 18h28
atualizado em 06/04/2022 às 05h38
Foto: Wellington Faustino / FPF

Foi realizado na tarde desta terça-feira, dia (5) na sede da Federação Paraibana de Futebol, em João Pessoa, a reunião arbitral que definiu os participantes e o regulamento do Campeonato Paraibano Sub-19. Além dos representantes dos clubes, a Presidente da FPF, Michelle Ramalho também participou do encontro.

Quem marcou presença na reunião foram os clubes: Serrano, Botafogo, VF4, Desportiva Perilima, Desportiva Guarabira, Nacional de Patos, Auto Esporte, Sabugy, Spartax, Treze, Femar, Santos, Picuiense, Confiança, CSP, Atlético de Cajazeiras, Sport Lagoa Seca e São Paulo Crystal, o Diretor de Competições Gustavo Trindade, o Diretor de Registro Gerson Júnior e Presidente da CEAF-PB Arthur Alves.

A competição tem data prevista para iniciar no dia 4 de junho e será disputada por atletas nascidos em 2002 e os clubes foram divididos em 4 chaves regionalizadas.

Litoral:

Auto Esporte
CSP
Spartax
Femar
Santos
VF4

Brejo:

Desportiva Guarabira
Confiança
Internacional
São Paulo Crystal
Botafogo

Agreste:

Perilima
Queimadense
Treze
Picuiense
Serrano
Sport Lagoa Seca

Sertão:

Atlético de cajazeiras
Sousa
Sabugy
Nacional de Patos
Esporte de Patos

Na fase de grupo serão jogos só de ida com manda a ser definido por sorteio, passam os quatro melhores de cada grupo para as oitavas de final. As semifinais e a final terão jogos de ida e volta.

MaisPB

Leia Também