João Pessoa, 29 de março de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mudança no psd

Ludgério aguarda reunião com Romero Rodrigues

Comentários: 0
publicado em 29/03/2022 às 16h38
atualizado em 29/03/2022 às 16h13

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), afirmou nesta terça-feira (29) que está avaliando deixar o partido. A declaração do parlamentar veio após mudança no comando da legenda no estado, que era presidida pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e passou a ser gerida pela senadora Daniella Ribeiro, ex-Progressistas.

Ludgério adiantou que terá um encontro com Romero, ex-presidente da legenda, para definir seu futuro. Apesar disso, no entanto, ele disse que já tem recebido convites de outros partidos, porém, não revelou os nomes.

“Não tinha necessidade de ter sido dessa forma. Aguinaldo me fez o convite para permanecer no partido. Vou conversar ainda hoje de noite ou amanhã de manhã. Recebi convites de outros partidos. Vamos aguardar”, afirmou o deputado estadual.

Inconformado com a perda da presidência da sigla, Romero já anunciou que não ficará no partido e que deve anunciar nos próximos dias seu novo destino. O pré-candidato a deputado federal recebeu convites do PSDB (sua ex-legenda) e PSC, de Léo Gadelha.

MaisPB

Leia Também