João Pessoa, 29 de março de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Projeto Reality Lab do Uniesp  lança edital de seleção para novos integrantes em 2022.1

Comentários: 0
publicado em 29/03/2022 às 12h13

O projeto de Pesquisa e Extensão Reality Lab abriu inscrições para novos participantes para o semestre 2022.1. Os interessados tem até o dia 05 de abril para se inscreverem através do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfogRYNJOnTrKXf_KGAPYi8aL9ebKj01h_avHHNI5wsPjAnHw/viewform . Apesar de ser voltado principalmente para alunos, também podem se inscrever pessoas da comunidade em geral e egressos.

O projeto, que é coordenado pelo professor Alessandro Pinon,  e tem por finalidade buscar fomentar pesquisas em diversas áreas como cibercultura, comportamento do consumidor, LDS e Marketing Digital. Além disso, as atividades visam o desenvolvimento na prática com clientes reais suas estratégias de marketing. Os trabalhos desenvolvidos podem ser conferidos através do Instagram: https://www.instagram.com/realitylab_uniesp.

A seleção será feita através de uma entrevista individual com cada candidato, avaliando as competências e habilidades dos mesmo para a execução das atividades propostas no projeto. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 18 de abril

O Centro Universitário UNIESP tem essa capacidade de expandir conhecimentos. E, claro, só quem ganha é o aluno.

Kubitschek Pinheiro MaisPB

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

Leia Também