João Pessoa, 27 de março de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pré-candidato

MDB filia prefeito do Congo para disputar ALPB

Comentários: 0
publicado em 27/03/2022 às 15h34
atualizado em 27/03/2022 às 12h35

O MDB realizou na noite desta sexta-feira (26) a filiação do prefeito do Congo, Dr. Romualdo. A solenidade ocorreu na Câmara Municipal de Serra Branca e contou com a presença do presidente estadual do MDB na Paraíba, vice-presidente do Senado Federal e pré-candidato a governador nas eleições deste ano, Veneziano Vital do Rêgo.

O partido informou que Dr. Romualdo será candidato pelo MDB a deputado estadual nas eleições deste ano. Para isso, ele deixará o cargo de prefeito, assumindo em seu lugar a vice-prefeita, Flávia Emanoela Sousa Pereira (Flavinnha). Os dois foram eleitos no pleito municipal de 2018 com 2.235 votos, o equivalente a 51,19% dos votos válidos.

Veneziano agradeceu a todos, destacou a importância da representatividade para o Cariri. “Mais um companheiro que se soma ao projeto de retomada do trabalho e do desenvolvimento”, disse Veneziano.

“Emoção, amor, Cariri. Se eu fosse obrigado a resumir em poucas palavras o dia de hoje, talvez começasse com essas três. Mas, palavras não são suficientes para traduzir o que as pessoas de diferentes cidades da região me presentearam, com gestos, palavras, afetos”, destacou Dr. Romualdo.

MaisPB

Leia Também