João Pessoa, 24 de março de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta quinta-feira

Rafaela deixa secretaria para assumir vaga na ALPB

Comentários: 0
publicado em 24/03/2022 às 10h51
atualizado em 24/03/2022 às 12h45

Deve ocorrer ainda nesta quinta-feira (24) o pedido de exoneração da secretária de Estado da Juventude, Rafaela Camaraense (PSB) para assumir uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta sexta-feira (25). Rafaela ocupa o lugar do deputado estadual Chió (Rede) que irá se licenciar por 121 dias.

“Ainda estou como secretária. Irei, mais tarde, pedir a exoneração ao governador João Azevêdo. Na sexta-feira irei assumir como deputada estadual para representar o povo paraibano, sobretudo as mulheres e a juventude”, disse, durante o lançamento do Plano Estadual Decenal de Políticas Públicas para a Juventude da Paraíba (2022-2032) nesta manhã.

O plano vai orientar as políticas públicas desenvolvidas pelo Estado e pela Sociedade, voltadas aos jovens paraibanos com idade entre 15 e 29 anos e é uma das últimas ações da secretária no cargo.

Rafaela afirmou a necessidade de incluir o jovem nas decisões e afirmou que quer representar esse público na Casa Epitácio Pessoa em ações que beneficiem seu dia a dia e “modifiquem sua vida positivamente”.

Veja vídeo 

MaisPB

Leia Também