João Pessoa, 22 de março de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
disputa pelo Senado

Cícero: escolha de João por Aguinaldo seria natural

Comentários: 0
publicado em 22/03/2022 às 11h46
atualizado em 22/03/2022 às 15h58

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), considera que seria um “caminho natural” o governador João Azevêdo (PSB) escolher o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) para compor sua chapa majoritária na condição de pré-candidato ao Senado. Nesta terça-feira (22) ele afirmou que essa é uma discussão que está avançando.

“Isso para nós é algo que tem avançado. Colocamos o nome de Aguinaldo como opção de senador e eu compreendo que fizemos isso com tranquilidade, pela dimensão que teve o partido na ultima eleição. Temos a terceira cidade do estado, Cajazeiras, o vice de Campina, três deputados estaduais, deputado federal, senador”, pontuou Lucena.

Ele ressaltou as qualificações de Aguinaldo, que já foi líder da maioria, da minoria e do governo e garantiu um trabalho do parlamentar em Brasília em favor do Brasil e em particular da Paraíba.

Ao ser questionado se acredita que Aguinaldo já foi escolhido por João Azevêdo, Cícero afirmou que “essa pergunta tem que ser dirigida ao governador. Agora, é o caminho natural por tudo que eu disse. Temos o PP na eleição passada, onde foi o segundo mais votado, e como pessoa como político”, disse Cícero.

MaisPB

Leia Também